miércoles, octubre 26, 2005

A presença de mamita

Amigos, antes de mais nada, peço desculpas pela demora nessa atualização. Semana passada minha mãe esteve aqui comigo e, entre passeios, almoços, jantares, comemorações e mudança de apartamento, não tive condições de sentar em frente ao computador.

Por isso, dessa vez vou postar mais fotos que palavras. As fotos da coluna esquerda são de nossa viagem a Colônia, no Uruguai. O barco que nos leva parece um avião flutuante, e Colônia é uma cidade linda e que, por ter sido colonizada também pelos portugueses, lembra muito nossas cidades históricas, especialmente Paraty.

As duas outras fotos 'a direita foram tiradas no dia do aniversário da minha mãe, quando fomos jantar no Asia de Cuba, misto de bar, restaurante e danceteria. Muito lindo.

Bom, por agora é só, mas aguardem que um capítulo especial sobre os mullets dos argentinos está vindo aí...

PS: Desculpem-me, mas como estou num outro computador a configuração das imagens ficou um cocô de cachorro argentino.
















No hay comentarios.: