viernes, octubre 07, 2005

Missão cumprida

Ontem foi meu último dia de curso de espanhol. Mais uma vez fiquei com a sensação de que tudo passa muito rápido! Comecei outro dia e já se foram 2 meses... Por outro lado, tenho a sensação de que estou aqui faz muito tempo.

Bom, apresento a vocês alguns dos meus amigos do curso. Tiramos essas fotos logo depois do exame oral, no café que fica em frente à universidade. O que valeu a pena nesse curso, mais que estudar espanhol, foi conhecer gente com percursos tão diferentes. Alguns deles continuam aqui em Buenos Aires, outros seguem viagem, outros voltam às suas origens. O Michael, da Australia, veio aproveitar parte de suas férias em BsAs com sua namorada e mais um casal de amigos e agora segue viagem pela América do Sul. Já para o outro Michael, alemão, o motivo de sua vinda para Buenos Aires foi sua namorada argentina, que ele conheceu faz 5 anos pela Internet. A Marjorie e a Rebecca, vieram para cá com uma bolsa de estudos, e estão estudando em faculdades daqui.


Michael (australiano) e sua namorada; Marjorie (francesa) e Michael (alemão);Rebecca (alemã) e eu


E eu, vim pra Buenos Aires para estudar espanhol, descansar e pesquisar temas que me interessam, especialmente sobre arte e cultura latino-americana. E por aqui continuo, cumprindo minha missão...

Besos.

Obs - Somente lembrando: para postar comentários sem ter que se cadastrar, criei um usuário genérico.
Usuário: amigosdaana
Senha: amigos

No hay comentarios.: