
No sábado, começamos o dia no restaurante "Siga la vaca". Assim que chegamos, a garçonete nos explicou o esquema da casa: "Vocês têm direito ao buffet de saladas, às carnes e à bebida, que pode ser vinho, água ou refrigerante". Perguntei "é uma taça de vinho?". Ela respondeu: "Não, uma garrafa". Perguntei: "Uma garrafa por mesa?". Ela respondeu: "Não, uma garrafa por pessoa". Pasmem. Por 31 pesos (algo em torno de 26 reais), comemos como uns condenados e ainda bebemos uma garrafa de vinho... cada um.
Depois disso, seguimos para Palermo Viejo, bairro que seria compatível com a nossa Vila Madalena. Caminhamos pelas lojinhas e os dois meninos, incansáveis, me arrastaram para o Olsen, restaurante Norueguês, cujo diferencial é a variedade de vodkas... não preciso dizer mais nada.
Após uma tarde tão intensa, a noite não poderia ser diferente. Após um breve descanso, voltei a me encontrar com eles por volta das 1h am. Agora, o destino foi o Roxy... segundo o Carlão, uma balada rock&roll decadente, como ele mesmo gosta.

Não tenho muito mais o que dizer, só posso agradecer ao Carlão e ao Fabiano por esses momentos únicos...
Como dizem aqui: lo pasamos super...!

No hay comentarios.:
Publicar un comentario