jueves, diciembre 07, 2006

Cidade grande do interior

Para mim até agora, viver em Santiago é como morar numa cidade grande do interior. Tem coisas de cidade grande, tem coisas de cidade do interior. O bairro que eu estou morando, por exemplo. Eu caminho aqui pelas ruas e me sinto em Sorocaba, Botucatu etc. Pode ser uma segunda-feira, 3 horas da tarde, e não escuto barulho de buzina, só canto de passarinho. Paro embaixo de uma amoreira e como amoras madurinhas. Caminho mais um pouco e entro numa pracinha com crianças brincando (e aos finais de semana até realejo tem). Mas se ando mais um pouco, chego ao supermercado Jumbo ultra mega plus, a uma Starbucks com Internet wi-fi, a uma avenida super movimentada... e aí já me lembro que estou numa cidade grande.

Por enquanto está assim. Estou adorando o meu bairro, a vista do meu apartamento (aí na foto ao lado), os vizinhos (até agora todos super simpáticos). Tá, sei que isso tá muito "romanticozinho", mas tem coisa melhor que ir se apaixonando aos poucos por uma nova cidade?!?!

No hay comentarios.: