martes, julio 20, 2010

La Vega


La Vega é o equivalente ao Ceasa de Santiago. Se você quiser conhecer a fonte das delícias dos principais restaurantes da cidade, tem que ir lá.
Sábado passado eu visitei a Vega pela primeira vez. Aproveitei o feriadao e fomos de metrô, e com tempo. Entrar lá é entrar num mundo cheio de misturas, sabores, cores, aromas. A Vega é povao, é grito dos comerciantes, é oferta de última hora. É conhecer comidas que você nem imaginava que existiam. Milho preto? Pois é, tem lá. Ao mesmo tempo é reencontrar sabores do Brasil. Mandioca fresquinha? Lá também tem.
Eu recomendo ir à Vega para quem quiser conhecer bem Santiago. Nao tem frescura, nao tem salto alto, nao tem roupa bonita. É botar um jeans, uma camiseta, tênis e pochete. E se quiser aproveitar a oportunidade, leve um bom carrinho de feira para levar do bom e do melhor, minha senhora!!

1 comentario:

Henrique Didoff dijo...

que coisa legal....

to sem praticamente nada pra fazer no trabalho, e não vejo a hora das minhas férias chegarem, vou pra Santiago em Março, e cada vez mais saboreio essa cidade antes de chegar lá.

e derrepente me passou pela cabeça a idéia louca de ir morar lá...

teu blog me ajudou a ficar mais louco!

continue tendo essa boa sorte e esse bom humor...

já tem filhos??? hauhauhauhauh

se pudermos manter contato seria ótimo!